quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 1

Flash back *on*
1998

A chuva caía forte naquela noite de outono, um homem segurava tristemente uma recém-nascida em seu colo.

- XxX: Cuide dela Jhonny. Sabe que eu não posso.
- Tohnny: Cuidarei com a minha vida, sei o quanto Demetria significava a minha irmã. (seu olhar ficou triste ao pronunciar as ultimas palavras) - vá antes que te localizem.
- XxX: Vamos nos encontrar um dia, minha filha. Eu prometo. (sussurrou no ouvido da garotinha, que sorriu ao ouvir a voz do pai).

Então entregou-a a Jhonny e entrou rapidamente no carro.

Flash back *off*

Tenho esse sonho todas as noites é a unica coisa que eu sei, meu pai me abandonou e a minha mãe morreu no parto. Vivo com meu tio Jhonny e meu primo Steven. Apesar de tudo, sou feliz. Eles me tratam super bem. Mas eu ainda tenho esperança de reencontrar meu pai. Afinal, ele prometeu. Estava saindo do meu quarto quando...

-Demi:AAAII! pra quê isso?
-Steven:Proteção,Tenta sair. -Demi:Dá um tempo!-Disse tentando se soltar dos braços fortes de seu primo. -Steven:Tenta sair! -Demi:-Joga a cabeça para trás atingindo o rosto dele e em seguida uma cotovelada na barriga-Feliz? -Steven:Muito- Disse sorrindo- Bom dia pirralha!-Bagunçou o cabelo dela- Meu pai tá te esperando pra tomar café,sua professora já está chegando. Xx -Demi:Bom dia tio!-Disse dando um beijo na bochecha dele e pegando uma fatia de bolo. -Jhonny:Bom dia Demi.Dormiu muito hein?- Para pra pensar no que acabara de dizer- De novo? -Demi:-Abaixa a cabeça- Sim,esses pesadelos estão cada vez mais frequentes. -Jhonny:Quer que eu chame a psicóloga novamente? -Demi:Não,mas adoraria se o senhor me deixasse ir à escola como uma adolescente normal. -Jhonny:Já conversamos sobre isso Demi...o mundo lá fora é perigoso demais para garotas como você. -Demi:Eu passei minha vida toda trancada nessa casa,isso é mais que preocupação,é obsessão! -Steven:Você não entende Demi... -Demi:Realmente,eu não entendo.Me dá uma chance!Me deixa ir na biblioteca,comprar pão,tocar a campainha do vizinho.Qualquer coisa! -Jhonny:Demi,essa conversa acaba aqui. -Demi:Mas... -Jhonny:Chega Demetria!-Disse muito alterado,o que assustou a garota e até mesmo Steven. -Demi:Queria que meu pai estivesse aqui,e não você!-Disse isso e em seguida saiu batendo os pés,entrando em seu quarto e batendo a porta. -Steven:Você sabia que esse dia ia chegar.-Disse mordendo uma maçã. Xx Steven *on*
Admito que concordo com a Demi, meu pai exagera com esse lance de proteção. Nesse momento eu estou trancado no meu quarto assistindo TV e fingindo concordar com as atitudes dele... Mas quer saber?Eu sou um adolescente de dezessete anos, é meu dever contrariar meu pai. -Steven:Demi, posso entrar?- Disse batendo na porta. -Demi:Não! -Steven:Para de criancice vai! -Demi:-Destranca a porta- Entra.- Disse carrancuda voltando pra cama. -Steven:Foi mal o que aconteceu lá em baixo...também não concordo muito com isso. -Demi:Mas ficou calado enquanto ele gritava comigo.. -Steven:Me desculpe ok? Eu fiquei tão surpreso quanto você... Mas e aí, seu aniversário está chegando.- Disse dando um sorriso travesso e deitando ao lado dela. -Demi:-Dá um sorriso fraco- É engraçado como todo mundo esquece que o meu aniversário é um funeral.- Disse fria -Steven:Ei,olha pra mim- Virou o rosto dela para que pudesse o olhar nos olhos- Sua mãe sabia do risco,ela sabia que iria morrer...Mas me lembro de ouvir ela dizer ao meu pai que entre a vida dela e a sua,ela escolheria a sua sem pensar duas vezes.- Recebeu em resposta um sorriso cheio de dor,aquela frieza de segundos atrás agora escorria pelos olhos da garota. -Demi:Obrigada..-Disse encostando a cabeça no ombro dele -Steven:O que acha de um presente adiantado? -Demi:Como assim?- Disse enxugando as lágrimas e o olhando confusa. -Steven:Vamos dar uma volta. -Demi:Tio Jhonny vai matar você! -Steven:E quem se importa?- Disse puxando¬-a pela mão – Ele está no escritório agora,temos por volta de uma hora até ele notar nossa ausência.Vem comigo – Disse pulando a janela do quarto dela. -Demi:Não vou pular dessa altura! -Steven:Eu já fiz isso várias vezes,vem eu te seguro!- Ao dizer isso, ela tomou coragem e pulou em cima dele fazendo-o cair. -Demi:Você disse que ia me segurar- Disse limpando a grama das roupas. Narradora *on*
Eles saíram correndo antes que Jhonny os visse.Passaram em uma sorveteria e depois foram caminhar no parque. -Demi:Aqui é muito bonito! -Steven:Tem razão,eu venho aqui pra pensar. -Demi:Stev (apelido) .....por que aqueles caras estão me encarando? -Steven:Porque você é uma garota,e bonita.- Disse sem dar importância. -Demi:Deve ser...-Disse isso mas não baixou a guarda. Eles andaram mais um pouco até que se sentaram em um banco de madeira que ficava em baixo de uma grande árvore. -Steven:Está gostando do “presente”? -Demi:O melhor de todos!....Steven agora é sério,eles seguiram a gente.- Se referiu aos homens que tinha visto minutos antes. -Steven:Demi...vamos embora.- Disse com os olhos fixos nos homens.- Agora! Naradora *on* Eles caminharam em passos rápidos até a casa onde entraram pela porta da frente sem se importar com Jhonny,tudo que Steven queria era colocar Demi em casa o mais rápido possível. -Steven:Vai pro seu quarto e tranca as janelas. -Demi:Por que? -Steven:Só obedece!- Disse indo ao escritório.- Pai,temos que conversar. -Jhonny:Eu sei que não devia ter gritado com ela,mas... -Steven:Eles a acharam! -Jhonny:Como é? -Steven:Eu levei ela pra dar uma volta mas uns caras estavam nos encarando e eu os reconheci,são eles... -Jhonny:Como você pôde ser tão burro?! -Steven:Eu sinto muito,eu.. -Jhonny:Cale a boca!Vá ao quarto dela e mande fazer as malas. -Steven:Sim senhor. Xx -Steven:Demi- Disse entrando no quarto- Faça as malas. -Demi:Por que? -Steven:Vamos....viajar. -Demi:Jura?Quando?- Animada -Steven:Não sei,só...seja rápida. Xx -Steven:O que eu faço agora? -Jhonny:Arrume suas coisas. -Stevn:Eu vou com vocês?- Disse surpreso -Jhonny:Não...só vocês dois vão. -Steven:Nem pensar!Eu não tenho capacidade pra proteger ela,olha o que eu fiz hoje! -Jhonny:E você pensa que eu não sei disso?Mas esse plano “B” foi criado pelo próprio Patrick.Não posso mudar nada,vocês vão e ponto. -Demi:Como é?O senhor não vai?- Disse entrando na sala


* Continuaa...*


Amorees espero que gostem. Desculpem a "pequena" demora para postar!
A culpa é da Amanda que demorou pra me passar o capitulo,tá me devendo essa viu,Amanda? ~ignorem~
E aí,o que acham que vai acontecer? 
Respostas aqui.
Bom por enquanto é isso comentem muiitoo lindas!!
Beijokas...

<3

10 comentários:

  1. Hoyy!
    A culpa é minha mesmo,sorry!
    To louca pra ver o que você vai fazer no próximo capítulo!
    Eu ordeno que você poste logo!
    ~le eu que mando nessa poha!
    kkk ~ignorem please~
    eu sinceramente não tenho ideia do que vai acontecer,por isso parei de escrever ali u.u
    mas você não pode se dar ao luxo de parar!
    Posta logo o//
    Beijos!!

    AHH QUASE ESQUECI!!
    ~~FIRST//BITCH PLEASE, I'M VERY TOP~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!
      haha ordena muuiitooo kkk sqn
      ~le eu dizendo que você não manda ni bosta niuma kk (tu entende)
      é melhor ignora mesmo esta doença é contagiante kkkk zoa só que não
      você paro de escrever porque é malvadaa né bein kk mais ja ate sei oque vai acontecer nos proximos haha só que nãoo!!
      Craru que vo posta ogoo kk s2
      Beijokas amoree kk

      Excluir
  2. U.U
    Que divo, agora tô curiosa!
    Continua cara, tá perfeito!
    Tipo assim, eu ri quando o Steven disse: "Eu sou um adolescente de dezessete anos, é meu dever contrariar meu pai." tipo sei lá!
    Não sei o que escrever, só continua!
    Beijos
    http://fanficsofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!! brigadaa kk
      relaxa.
      Tipo assim Steven é muito divo sabe, ele vai diva muito kk
      Beijokas!!

      Excluir
  3. Que capítulo lindo!
    Se eu aos dezassete anos contrariasse o meu pai eu levava um ano de castigo :D
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk brigada!
      kkk ta doida kk mais este é nosso dever contrariar para depois ser castigados kk
      pode deixar Beijokas

      Excluir
  4. OOOOOOH MEU DEUS!!
    Me desculpe pela demora honey, não deu pra entrar =p
    Eeeeeu adoreeeeeeei!
    Meeu, o que esses caras querem com a Demi?
    Sério, tô amando!
    E eu concordo com o Steven, adolescentes devem contrariar os pais hsasuahaush'
    Se bem que deu merda, mas tudo bem...
    Pooosta looogo!
    Beeijos honey >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Thank!!
      hahaha nao vou falar! é um mistério...
      kk quase sempre da merda!!
      Beijokaas!!

      Excluir
  5. Hey, desculpa por demorar para postar.... Escola!
    Adorei o capítulo, sério tô super curiosa aqui!
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir